segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Você, só precisa trocar de fila...


Semana nova, nem sempre significa coisas novas, vida nova, pessoas novas, etc.
Mas, ainda assim, o fato de recomeçar nos dá essa expectativa de novidades!
Tipo, "O que tem para mim esta semana?" "Vem coisa boa por aí?"... e outros pensamentos que você já sabe, não é?


Só temos que cuidar um pouquinho!

Porque, expectativas, as vezes geram frustrações!

  • Aquele cara de sábado não ligou...
  • Eu sempre faço tudo aqui e ninguém me valoriza!
  • Caprichei no look e ninguém comentou...
  • A entrevista que fiz semana passada, ainda, não me proporcionou um emprego...
  • Meu chefe continua com o stress da semana passada... (Promoção, nem pensar!)
  • Hoje já é quarta-feira, e a dieta que comecei na segunda-feira não me emagreceu...
  • Trabalhei o dia todo e tenho que limpar a casa, cozinhar, todos os dias?

Frustrações semanais básicas! (Quem nunca teve alguma assim... o.O)

E, é aí que queremos chegar!


Mas, essa frase explica tudo!

Fonte: ByNina (Adoramos as fotinhas dela!)

Nossas frustrações não acontecem por culpa das outras pessoas, mas sim, por nossa própria culpa!

Limitamos a nossa mente a nos fazer de vítimas das circunstâncias, que muitas vezes, não existem.
Os outros são meros atores dos teatros que criamos!
(As vezes, também, estamos nos seus teatros, mas, isso vai dar outro post...)

No entanto, fique tranquilo!

Não se odeie ou pense que os outros te odeiam por isso, somos pessoas e pessoas erram! ;)

Mas, não custa tentar melhorar, certo?

Então, o exercício para te inspirar desta semana vai ser bem simples!

Você só vai trocar de fila!

Esta semana vai agradecer!
Mas, se vocês nos perguntarem "Agradecer, pelo que?!"
Vamos te dizer,
"PELO QUE VOCÊ NÃO VAI AGRADECER?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário