segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Como saber o que eu quero?

Começo de ano, de semana, de dia, traz este tipo de dúvidas, não traz?

Mas, aí vem a correria e deixamos passar, sem uma boa reflexão!
Fazemos "o que tem pra hoje", e não descobrimos "o que tem pra nós".

Ao longo do caminho, encontramos pessoas, frustradas, cheias de arrependimentos, sem comprometimentos, com medo de assumir responsabilidades... características decorrentes deste hábito de não refletir, deixam a vida os levar.

Não precisamos virar filósofos, céticos ou críticos. Apenas, mais atentos!
Não queira fazer tudo, ou vai acabar não fazendo nada.
Não assuma todos os compromissos ou relacionamentos que aparecem.

Pense!


O que estou fazendo?

Onde meus dias estão me levando?

Onde minhas companhias estão me levando?

Onde eu estou me levando?

Comece com estas palavras, e vá evoluindo!
Lembre-se, de não se tornar um(a) chato(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário