segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O que te desvia do caminho da felicidade?

Não vim aqui hoje, para te dizer que o caminho da felicidade é Deus.
Mas, tenho que afirmar que quando você estiver pronto... acredite!
Vai descobrir isto sozinho!



Por vezes, em nossa vida, nos deparamos com pessoas que se dizem estar a procura, da tal, felicidade.
Fazem planos, promessas, criam metas, e tudo mais.
Mas, quem conhece a felicidade?Ela existe mesmo?O que esperamos dela?
Vejamos:
Felicidade é quando o que você pensa, o que você diz e o que você faz estão em harmonia. (Gandhi)
A felicidade e a saúde são incompatíveis com a ociosidade. (Aristóteles)
O silêncio é o mais perfeito arauto da felicidade. Eu estaria pouco feliz se pudesse dizer o quanto. (William Shakespeare)>>>>>>>>><<<<<<<<<
 Se prestarmos bastante atenção nas frases acima, veremos que nenhum deles sabe explicar o que é a felicidade, apenas a conhecem por já a terem sentido.
Mas, se sabemos dizer que sentimos a felicidade,
como não sabemos explicá-la?
Sinceramente, eu também, não sei!!!
Para mim, assim como a minha própria vida, a felicidade é um mistério!
O que posso dizer é que ela está e sempre esteve dentro de cada um de nós.
Esperando que lhe abramos espaço e atenção,
para poder se exibir toda e nos fazer sorrir!
Mesmo, que ela não venha para ficar,
vez ou outra, acaba voltando.
Cecília Meireles, também, já a sentiu:







Cecilia Meireles


Nenhum comentário:

Postar um comentário